0
0
0
s2sdefault

 

Com a proximidade do desfile cívico do Dia da Independência do Brasil (7), a Guarda Civil Municipal de Salvador fez hoje (01), os últimos preparativos para o evento, na Base do Grupamento de Operações Especiais (GOE), na Paralela. 

Este ano, cerca de 300 servidores se apresentarão do Corredor da Vitória até a Praça Castro Alves. “A

 GCM tem se preparado para esse momento de extrema importância para a história do nosso país. Nossos agentes têm se dedicado aos ensaios, inclusive comparecendo durante os horários de folga para treino de ordem unida”, frisou o Inspetor Alysson Carvalho. 

Para o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, o empenho da instituição em fazer uma grande apresentação é notório. “Todos os participantes deram início aos ensaios há quase um mês, com treinos até duas vezes por semana.  É um desfile cívico importante, já que participam todas as instituições de segurança. A Guarda Civil se orgulha deste momento”, afirmou.  

Durante o desfile, a Guarda Civil contará com a participação dos seus Grupamentos Especiais, Áreas operacionais e administrativa, Banda de Música, Guarda de Honra e com equipes motorizadas.

Fale Conosco

Enviando...