0
0
0
s2sdefault

 

 

Durante uma blitz de trânsito, coordenada pela Transalvador, realizada na tarde de ontem (28), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), lotadas nos Grupamentos Especial de Motociclistas (GEM) e Rondas da Capital (Rondac), apreenderam um adolescente e detiveram três homens, em posse de dois revólveres calibre .38 e um veículo Ford, modelo New Fiesta. 

Na ocasião, ocorria uma operação de trânsito na ladeira do Saboeiro, região da Avenida Paralela, com a participação da Transalvador, Polícia Militar e GCM, quando o veículo, com os vidros totalmente filmado, tentou passar pelo primeiro bloqueio. Ao realizar a consulta da placa, os GCM’s perceberam que a placa do veículo que apontava pertencer ao município de Lauro de Freitas, no sistema de consultas indicava para a cidade de Luís Eduardo Magalhães. 

Ao receber a ordem de parada e a solicitação para descer do carro, foi notado uma grande demora para o desembarque. Os agentes então realizaram a busca no veículo, sendo encontrado dois revólveres calibre .38, pertencentes aos ocupantes. 

Dentre os envolvidos, um menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e os três suspeitos, direcionados juntamente com as armas e o veículo para a Central de Flagrantes, para registro do fato e adoção das medidas cabíveis.  

Fale Conosco

Enviando...