0
0
0
s2sdefault

 

Com o intuito de capacitar os agentes da Guarda Civil Municipal, foi iniciado na manhã de hoje (12), o curso para o patrulhamento durante as festas juninas realizadas na cidade. A capacitação, intitulada de Patrulhamento Preventivo e Procedimentos de Primeiros Socorros em Eventos Juninos, é promovida pela Guarda Civil Municipal de Salvador.  

Realizada através do Centro de Formação da GCM, a atividade tem todo o seu corpo docente formado por agentes da GCM de Salvador. “A instrução foi elaborada com base em situações de crise ou anormalidades, para unificar e aprimorar os procedimentos operacionais a serem empregados durante os festejos, devido a grande concentração de pessoas presentes nos eventos”, detalhou a chefe do setor, Elma Almeida.  

Com a carga horária de 24h, o curso acontece até a próxima quarta (14), sempre das 8h às 17h, na Base do Grupamento de Operações Especiais (GOE), localizado na Avenida Tamburugy, atrás do Shopping Paralela, e conta também com agentes das Guardas de São Gonçalo dos Campos e Amélia Rodrigues, através de uma parceria com as prefeituras desses locais.

 

 

Fale Conosco

Enviando...