0
0
0
s2sdefault

 

 

 

 

 

Na manhã de ontem (07), o Inspetor Geral Alysson Carvalho, o Diretor Geral Maurício Lima e equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), receberam o Superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller e o Gerente de Trânsito Antônio Neri, para uma apresentação da empresa MATRADE, na Sede da GCM Salvador.  

Na ocasião, a empresa  apresentou para as autarquias a atual tecnologia de monitoramento utilizada por agentes de fiscalização, a partir de uma câmera acoplada ao corpo, em grandes operações no Rio de Janeiro. "A tecnologia das Bodys Câmeras é uma realidade empregada na cidade do Rio de Janeiro, nas Blitzes da Lei Seca. O aparelho pode ser também de grande serventia para as ações que realizamos em Salvador", pontuou o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, ao frisar que o aparelho tem condições de proporcionar mais segurança aos agentes durante suas atividades, visto que toda a ação será monitorada em tempo real.  

O projeto tem por objetivo apresentar um sistema de monitoramento portátil que será avaliado pela Guarda Civil Municipal e a Transalvador, para verificação de emprego pelos órgãos.

 

 

Fale Conosco

Enviando...