Na tarde de ontem (03), durante patrulhamento preventivo na região da Avenida Tancredo Neves, sentido Avenida Paralela, equipes da Guarda Civil Municipal, lotadas na Área S2, detiveram quatro homens sob a suspeita de furtarem nove peças de alumínio, entre longarinas e barras, pertencentes à empresa CCR Metrô, em uma passarela da região.

Durante a abordagem, os suspeitos relataram que as peças seriam de uma passarela desativada e confirmaram não possuir autorização para retirada do material. Em contato com a Administração da CCR Metrô, os agentes comunicaram o fato e encaminharam os suspeitos, identificados como David Robert Oliveira Fraga, André Roque Barros de Sena, Felipe Bomfim dos Santos Alves e Josevaldo Carneiro de Almeida Silva, para a Central de Flagrantes do Iguatemi, onde o fato foi registrado.