0
0
0
s2sdefault

 

Na tarde de ontem (29), equipes da Guarda Civil Municipal de Salvador composta pelos Grupamentos de Operações Especiais (GOE), de Rondas da Capital (Rondac), Especial de Motociclistas (GEM), além da participação dos Coordenadores e Gerente da Unidade de Operações, realizaram atividades de escolta na região da BR324. 

Batizada de Asfalto Quente, a operação teve por objetivo realizar a escolta de duas carretas com insumos para as obras realizadas pela Secretaria da Manutenção (SEMAN), partindo da Empresa Brasquímica, na região do KM 01, na BA 522, até a Usina de Asfalto, no KM 6,5, da BR324. “Organizamos as equipes para garantir a entrega do material e por consequência andamentos dos serviços públicos”, disse o Gerente Operações, Marcelo Silva. 

Segundo o Inspetor Geral da Guarda Civil, Alysson Carvalho, os agentes não encontraram dificuldades durante a escolta das carretas. “Estamos percebendo que a cidade e o país estão aos poucos voltando a sua normalidade, contudo estaremos em pronto emprego para colaborar para garantir a execução dos serviços públicos e prestação dos serviços essenciais para a população”, detalhou.

Fale Conosco

Enviando...