0
0
0
s2sdefault

 

Durante coletiva realizada hoje (28), o Prefeito ACM Neto agradeceu a Guarda Civil Municipal de Salvador pelas ações desenvolvidas durante o final de semana, para garantir que caminhões abastecessem dois postos de combustíveis, possibilitando que os serviços essenciais prestados pela Prefeitura sejam mantidos, trazendo assim mais conforto e apoio para o cidadão no difícil momento em que vive o país.  "Temos uma reserva para uso do Samu", afirmou o Prefeito, ao fazer referência a importância do funcionamento das ambulâncias para atendimento da população.

Para o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho, o reconhecimento dos serviços prestados pela Guarda Civil é mais um incentivo para que a instituição continue a busca pelo aprimoramento. “É nossa obrigação prestar um serviço de qualidade à sociedade. Atuar para garantir o fornecimento de serviços essenciais prestados pela Prefeitura de Salvador é uma de nossas missões”, destacou.

Segundo o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, o órgão cumpriu com precisão as solicitações do Prefeito ACM Neto. “O trabalho de escolta e negociação realizado pelos agentes, do ponto de coleta até os dois postos de combustíveis, foi crucial para a manutenção das atividades municipais. Além desse trabalho, conseguimos manter nossas atividades de proteção dos equipamentos públicos, bem como o serviço de apoio aos demais órgãos”, completou.

Durante todo o final de semana a Guarda Civil realizou operações nos postos credenciados para garantir a organização no local e o abastecimento dos veículos do município.

Fale Conosco

Enviando...