0
0
0
s2sdefault

Após anúncio do prefeito ACM Neto, equipes da Guarda Civil Municipal de Salvador mantém as operações de escolta de caminhões com combustível, com intuito de garantir o abastecimento de veículos que prestam serviços na área da saúde e outros serviços essenciais de responsabilidade da Prefeitura de Salvador.

 

Na noite de ontem (26), equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) ficaram incumbidas de realizar essa escolta, assegurando a segurança durante o trajeto e no abastecimento do posto. Todo o combustível está sendo adquirido via acordo da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) junto a postos conveniados.

 

De acordo com o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho, além do trabalho de escolta, a Guarda Civil montou uma grande operação durante o abastecimento dos veículos municipais. “Realizamos uma grande operação nesta manhã, para garantir que o abastecimento dos carros oficiais do município pudesse ocorrer sem nenhum transtorno. Estaremos dando continuidade às nossas atividades e todo apoio necessário para manter as atividades essenciais destinadas ao cidadão”, concluiu.

Fale Conosco

Enviando...