0
0
0
s2sdefault

 

Na tarde de ontem (25), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) realizavam rondas preventivas na região da Orla, quando foram informados por populares de que havia duas pessoas, um homem e uma mulher grávida de quatro meses, roubando fios de cobre da iluminação pública Rua Macapá, no bairro de Ondina. 

Após abordagem, os GCM’s flagraram o homem, que já possui várias passagens na delegacia pelo mesmo delito, e a mulher, em posse de diversas ferramentas utilizadas na ação. 

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, pela equipe do encarregado da área e com o apoio de agentes lotados no Grupamento de Rondas da Capital (Rondac). 

Ainda ontem 

Dois homens foram detidos no início da manhã, por furtar fios, também na região da Orla. Uma equipe da GCM detiveram os meliantes nas proximidades de um supermercado, na praia de Jaguaribe. 

O Inspetor Geral, Alysson Carvalho, ressalta a realização do mapeamento das áreas que acontecem esse tipo de situação, por meio do trabalho do Serviço de Inteligência da GCMS. “Com o intuito de coibir esse tipo de delito, através da Gerência de Operações, distribuímos as viaturas em pontos estratégicos na tentativa de restringir tais atos”, pontua. 

Os envolvidos, que estavam em posse de uma faca e uma tesoura, utilizadas na prática do delito, também foram encaminhados para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

 

Fale Conosco

Enviando...