Após mais um dia de folia, a Guarda Civil Municipal de Salvador, através do Núcleo de Estatística, contabilizou em apoio aos órgãos públicos e ao cidadão 76 atendimentos, além de 03 ocorrências. 

Durante as ações preventivas da GCM neste carnaval, em apoio às atividades da Secretaria Municipal de Ordem Pública, já foram apreendidos 715 objetos com potencial de arma branca, representando um aumento de 96,4% em relação ao acumulado, do mesmo período, do carnaval do ano passado. Nas atividades de identificação de criança o órgão intensificou as ações durante a folia e já contabiliza 8.963 crianças identificadas, além do encaminhamento ao Conselho Tutelar de 15 em situação de vulnerabilidade.   

Documentos Perdidos

Na última noite, a Guarda Civil registrou o recolhimento de mais 80 documentos, contabilizando até agora 353 itens. Após serem limpos e catalogados os documentos são disponibilizados através de uma lista, no site do órgão (www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.br). A retirada pode ser feita durante todo o Carnaval, na base da Guarda Civil, na Avenida San Martins, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, com a comprovação através de um documento oficial com fotos ou mesmo Boletim de Ocorrências. 

Acumulado da Operação Carnaval 2018

252 atendimentos

15 ocorrências

715 Objetos com potencial de arma branca

353 Documentos

8.963 crianças identificadas

15 crianças em situação de vulnerabilidade foram encaminhadas ao Conselho Tutelar

Fale Conosco

Enviando...