0
0
0
s2sdefault

 

No segundo dia de Folia, a Guarda Civil Municipal de Salvador contabilizou 63 atendimentos, em apoio aos órgãos públicos, o que representou uma redução de 44,2%, em relação ao mesmo período do ano anterior quando foram contabilizados 113 registros. Foram verificadas ainda, pelo Núcleo de Estatísticas da GCM, 03 ocorrências, o que representou uma redução de 25% em relação ao mesmo período do ano anterior (04). 

Documentos Recolhidos

Outros dados onde houve reduções significativas, durante o carnaval 2018, foi no número de documentos recolhidos pela Guarda Civil, sendo contabilizados apenas 38 registros na última noite. Os dados apontam para uma diminuição de 75,6% em relação ao mesmo período do dia anterior (156). A Guarda já contabilizou até agora 273 documentos recolhidos. 

Objetos com potencial de arma branca

No carnaval 2018, já foram registradas a apreensão de 506 objetos perfurantes, cortantes e contundentes, nos três principais circuitos da folia, representando um aumento de 111,7% em relação ao mesmo período do carnaval do ano anterior (239). 

Identificação de Crianças

Desde a abertura oficial da folia, a Guarda Civil já contabiliza a identificação de 2.371 crianças, com pulseiras contendo dados como o nome dos pais ou responsáveis e telefone para contato. Na ocasião das ações preventivas, o órgão registrou 10 encaminhamentos de crianças em situação de vulnerabilidade para o Conselho tutelar.

 

Fale Conosco

Enviando...