Durante as atividades em apoio aos órgãos públicos e ações de patrulhamento preventivo, a Guarda Civil Municipal, através do Núcleo de Estatísticas, registrou como tranquilo o evento realizado na Barra. Foram contabilizados 59 atendimentos, o que engloba apoio aos serviços de fiscalização e ordenamento, proteção aos equipamentos públicos e apoio à população, gerando durante estas ações 315 abordagens preventivas. Houve ainda registro de quatro ocorrências, sendo duas agressões físicas, uma ameaça e um furto a equipamento público.

Documentos Perdidos

Durante a prévia, foram recolhidos 79 documentos para a Base da GCM, onde serão higienizados, catalogados e disponibilizados no site da Guarda Civil Municipal (guardamunicipal.salvador.ba.gov.br).

Dicas de Segurança

Nos três grandes circuitos oficiais, cerca de 10 mil materiais informativos, contendo dicas de segurança e telefones úteis para o cidadão (folião), foram distribuídos por equipes da Guarda Civil.

Carnaval Itinerante

A Banda de Música da GCM se apresentou ontem (07), no Centro de Saúde Santo Antônio e no Baile de Carnaval do Instituto de Cegos da Bahia. Nas apresentações foram executadas músicas populares, como samba, axé, pagode, pop, além das marchinhas tradicionais.

Arma Branca

Durante o evento foi realizada apenas a apreensão de uma tesoura.