0
0
0
s2sdefault

 

 

Na manhã de hoje (07), a Banda de Música da Guarda Civil Municipal de Salvador deu início às apresentações itinerantes Carnavalesca, com intuito de valorizar e resgatar os antigos carnavais de rua. A Unidade Básica de Saúde do Santo Antônio foi escolhida como local para início do projeto, no início da manhã, seguida de uma segunda apresentação no Instituto de Cegos da Bahia, no Barbalho. 

Segundo o Diretor Maurício Lima, a Banda da GCM é hoje uma das ferramentas utilizada pelo órgão para criar ainda mais vinculo com o cidadão. “A nossa Banda é um grande instrumento de aproximação com a comunidade, o que possibilita que tenhamos mais participação no dia a dia da população”, afirmou. “Ficamos muito felizes, pois onde nossa Banda se apresenta existe o reconhecimento e valorização do trabalho realizado por nossos músicos, que fazem questão de dar o seu melhor, quando nas participações em eventos cívicos, apresentações em instituições de saúde, ONGs e em comunidades da cidade”, completou o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho. 

Neste carnaval, a Banda da GCM realiza ainda apresentações no dia 08 de fevereiro, no Baile Infantil, no Bairro do Santo Antônio, às 15 horas, dia 10 de fevereiro, nos Parques São Bartolomeu e da Cidade, as 10 e 14 horas, respectivamente, dia 11, 10 horas no Parque da Cidade e às 14 horas no Camarote dos Idosos, dia 12, no Camarote dos Deficientes, às 10 e 14 horas, e, fechando o Carnaval itinerante, promovido pela GCM, dia 13, na Casa de Acolhimento dos Barris, às 10 horas, e no Parque da Cidade,  às 14 horas. “O nosso repertório conta com uma grande variação de músicas populares, que vai desde o Axé e pagode, até o frevo”, pontuou o Maestro Hamilton Fernando.

Fale Conosco

Enviando...