0
0
0
s2sdefault
 
 
A Guarda Civil Municipal (GCM), assim como no Réveillon passado, recolherá documentos que forem encontrados na Arena Daniela Mercury durante o Festival Virada Salvador, que acontecerá na orla da Boca do Rio a partir desta quinta-feira (28) até 1º de janeiro. A documentação perdida, se encontrada pelas equipes da GCM, poderá ser entregue no mesmo dia em uma unidade do órgão que funcionará atrás da roda gigante, próximo ao acesso do estacionamento.
 
"Aprimoramos o serviço em relação ao do ano passado, pois toda a documentação encontrada será catalogada e lançada, na mesma hora, no site da instituição. Com isso, as pessoas poderão conferir e resgatar os documentos durante o evento ou na sede da GCM, na Avenida San Martin, do dia 2 a 5 de janeiro, das 9h às 16h”, informa o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima.
 
No último Réveillon, a Guarda Civil resgatou 690 documentos e pertences pessoais. Os principais itens encontrados foram RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito e crachás de identificação profissional.

Fale Conosco

Enviando...