Fale Conosco

Enviando...

 

 

No último sábado (02), a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) recebeu homenagens da Associação Pero Vaz Velha, oriunda do bairro do Pero Vaz, na Capital Baiana. 

No evento, onde foram certificados 280 pessoas, participantes dos cursos de valorização social e qualificação profissional, estiveram presentes o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho, o Gerente de Operações, Marcelo Silva, além da Banda de Música da Guarda Civil, agentes operacionais e ligados à Coordenadoria de Ações e Prevenção à Violência (Cprev). “A Guarda Municipal possui comprometimento social e não está à disposição da sociedade para agir só com força física. Guarda Municipal é também uma ação social. Temos esses exemplos nas atividades do órgão em parceria com a Associação Pero Vaz Velha, Semps, SMS e Parque Social”, afirmou o Diretor Presidente da Associação, Tiago Ferreira. 

Durante as comemorações, alguns professores foram certificados pela conclusão de respectivos contratos e a Guarda Civil Municipal recebeu a Honraria e homenagens da Associação. “É gratificante para nós, agentes públicos que diariamente buscamos prestar um serviço de qualidade para a população, receber todo esse reconhecimento. Entendemos que essa é a nossa missão constitucional, contudo ter de volta esse retorno é um incentivo para que possamos ter ainda mais dedicação e empenho nas atividades diárias”, relatou o Inspetor Alysson, ao transmitir publicamente o agradecimento a Associação Pero Vaz Velha em nome de toda a Guarda Civil Municipal de Salvador.