Fale Conosco

Enviando...

 

Nesta manhã de segunda-feira (04), o artista plástico e grafiteiro Eder Muniz, conhecido como Calango, foi recebido na sede da Guarda Civil Municipal de Salvador pelo Inspetor Geral, Alysson Carvalho, e pelo Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima. 

Na ocasião da visita, o artista falou sobre o seu trabalho e conheceu um pouco das instalações e da atuação do órgão. “Estamos ajustando uma possível parceria com o Eder. Apoiamos ações que valorizem a cidade e que primem pela preservação do patrimônio público”, afirmou o Diretor Mauricio. 

De acordo com o Inspetor Alysson Carvalho, a parceria pode gerar grandes frutos para a cidade. “É importante frisar que toda e qualquer ação programada, que contribua para o embelezamento da nossa cidade e preservação dos bens de uso comum, devem ser incentivadas. A Guarda Civil tem por obrigação atuar para garantir a proteção e preservação destes equipamentos, esperamos que com essa parceria o órgão possa se aproximar também de outros artistas e grafiteiros, para que juntos possamos traçar ações que possibilitem ainda mais a valorização dos espaços públicos”, afirmou.