0
0
0
s2sdefault

 

Na semana passada, a Guarda Civil Municipal de Salvador recebeu a doação de cem quilos de alimentos não perecíveis da Associação de Moradores do bairro do Pero Vaz Velho. O modo que o presidente, Thiago Ferreira, encontrou para retribuir aos apoios prestados atualmente pelo Grupamento de Rondas da Capital (Rondac) durante os eventos promovidos pela Associação. 

No sábado (28), parte do donativo e uma bicicleta foram doados para a casa de acolhimento Aldeias Infantis SOS Brasil, uma organização não governamental e sem fins lucrativos localizada em Lauro de Freitas, que promove ações na defesa e garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens por meio de uma atuação de desenvolvimento sócio comunitário. 

A entrega foi realizada pelo GCM Ubirajara Azevedo durante a comemoração dos cinquenta anos da Casa, por intermédio da Gerência de Operações da GCMS.  

Os alimentos tinham sido direcionados para a cozinha do Grupamento de Operações Especiais (GOE), pois é o único da GCMS que conta com refeitório coletivo em sua unidade, na Av. Tamburugy (atrás do Shopping Paralela) - Patamares, e produz refeições para o seu efetivo.

 

 

 

Fale Conosco

Enviando...