Fale Conosco

Enviando...

 

Na tarde de hoje (04), Representantes da União das paradas LGBT da Cidade de Salvador e Coordenação da Juventude Democrata Diversidade, nas pessoas de Yorrann e Lucas André, respectivamente, foram recebidos pelo Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho, o Coordenador de Ações e Prevenção à Violência, André Rocha, o Supervisor de Integração e Ação Social, Anderson Basílio, e o GCM Ronaldo Silva. 

Na ocasião, o articulador dos Representantes da União LGBT da Cidade de Salvador, Yorrann, falou sobre futuros encontros com representantes da GCM. “Alinhamos uma parceria com o Coordenador Rocha, para a realização de um bate papo com os representantes das paradas LGBT dos bairros da cidade, para falar sobre o trabalho da Guarda e a importância do órgão nas ações em apoio à categoria”, detalhou. 

Segundo Lucas André, Coordenador da Diversidade, a visita foi muito importante para conhecer um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos pela Guarda Civil. “Além de darmos as boas vindas ao novo Inspetor Geral, Alysson Carvalho, que inclusive se comprometeu a está sempre sensível às questões LGBT, viemos agradecer todo o apoio já disponibilizado pela Guarda nos mais diversos eventos organizados para a nossa categoria”, ressaltou André.  

De acordo com o Inspetor Geral, o apoio às atividades e ações para o desenvolvimento social é uma das vertentes da Guarda Civil. “Ficamos felizes em saber que representantes do público LGBT reconhecem e apoiam as atividades desenvolvidas pela GCM. Estaremos de portas abertas para ajudar no que for possível e colaborar para que possamos ter uma sociedade mais justa e consciente”, finalizou Alysson.