Fale Conosco

Enviando...

 

 

 

 

Nomeado como Inspetor, no último dia 20 de setembro, o servidor de carreira da Guarda Civil Municipal de Salvador Alysson Correia Carvalho, já está à frente do órgão de segurança do município. 

Profissional da área da Segurança Pública há 12 anos, atuando nas mais diversificadas formas do sistema de segurança pública, tendo captado conhecimentos desde os modelos militares nacionais, até os organismos de prevenção, em especial os adotados pelas Guardas Civis Municipais. 

Operador do Direito, tendo sido titulado Bacharel em 2013, no mesmo ano foi aprovado no Exame de Ordem, porém se reservou da prerrogativa de advogar, por estar totalmente dedicado as atividades relacionadas a Guarda Civil Municipal de Salvador. 

Exerceu ainda a Função de Confiança de Encarregado, por aproximadamente dois anos, quando ficou à frente do Grupamento de Operações Especiais (GOE) em substituição do responsável imediato, por afastamento, devido à férias e licença. Antes de ocupar o cargo de Inspetor, Alysson Carvalho atuou como Coordenador do Núcleo de Segurança Aproximada, em apoio à Assistência Militar da Prefeitura de Salvador. 

Para o Inspetor, que está no órgão desde agosto 2008, atuar a frente da Guarda Civil Municipal de Salvador será um grande desafio, porém altamente recompensante e satisfatório. “Atesto o compromisso de honra e respeito a esta nobre Instituição, na intenção de dar e fazer o melhor sempre, para que o crescimento e reconhecimento perante a sociedade seja cada dia mais pleno, de modo a prezar pela eficiência do serviço público, traduzindo para isto a efetivação concreta dos serviços e atividades a serem ofertadas a nossa capital baiana, pela Guarda Civil Municipal de Salvador”, concluiu.