Fale Conosco

Enviando...

 

  

 

Registrada a partir do Processo de número 03488e17, a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) conseguiu aprovação total das contas públicas. As contas aprovadas correspondem ao exercício de 2016, em nome dos antigos responsáveis pela autarquia, o servidor e ex-Inspetor Geral, João Gomes de Souza Neto, além do antigo Superintendente Peterson Tanan Portinho. 

O trabalho foi desempenhado através das equipes do Setor de Execução Contábil e Financeiro, tendo como responsável o Supervisor Sérgio Paranhos, além da Gerência Financeira, que tem a frente o Gerente Gerson Rodrigues. 

O processo teve como relator o Conselheiro Plínio Carneiro Filho, sendo a decisão aprovada com ressalvas, por ser uma autarquia, tendo como votantes o relator supracitado, os conselheiros José Alfredo Dias, Raimundo Moreira, Paolo Marconi, Fernando Vita e Mário Negromonte. Esteve presente ainda à avaliação, o Ministério Público Especial de Contas, representado pelo Procurador Geral, Dr. Danilo Diamantino Gomes da Silva.