Nesta semana, agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador participaram do Curso de Armamento e Tiro, ministrado pela Polícia Federal, com a carga horária de 20h. A capacitação aconteceu entre segunda (24) e quarta-feira (26).

De acordo com a Gerência de Desenvolvimento Humano, as aulas teóricas aconteceram no auditório da Polícia Federal e a parte prática no estande de tiro do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (COE). “O Curso tem o objetivo de proporcionar aos agentes o conhecimento quanto à doutrina de armamento e tiro”, detalhou a chefe do Centro de Formação, Elma Almeida, ao explicar que o curso decorre de um acordo de cooperação, entre a Polícia Federal e a Guarda Civil Municipal de Salvador.