Na manhã de hoje (26), 15 agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador estiveram presentes em mais uma palestra organizada pelo Núcleo de Estudos e Atenção ao Uso de Drogas (NEAD).

Tendo como tema O Desafio das Novas Famílias, a palestra contou ainda com a presença do atual Superintendente de Prevenção à Violência do Estado da Bahia, Cel. PM Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro, representantes da Policias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros.  De acordo com a Assistente Social Suely Barreto, responsável pela participação da Guarda Civil no evento, diversos temas foram discutidos durante a atividade. “Temas como direitos e deveres, enquanto pais responsáveis, casamento, união estável, filhos, pensão alimentícia, separação conjugal, divórcio, feminicídio, dentre tantos outros, com questões e respostas bem fundamentadas, de maneira leve e alegre, foram tratados”, detalhou Suely.

A palestra, que foi realizada na sede do Ministério Público, no bairro de Nazaré, teve como condutora a Delegada Rosemilia Tannus.