Na madrugada de hoje (18), durante uma blitz de alcoolemia, coordenada pela Transalvador, no bairro de Amaralina, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram um homem e apreenderam um menor em um veículo com restrição de roubo. Além de estarem de posse de duas facas, sendo uma tipo peixeira e outra de menor porte, com os suspeitos ainda foram encontrados uma bolsa, contendo R$ 20 em espécie, um relógio de pulso, duas correntes e outros objetos. 

Na ocasião, os agentes consultaram a situação do veículo, modelo Ford Ka,  detectaram a restrição de roubo e detiveram os suspeitos. Os agentes, lotados no Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), encaminharam o menor, de iniciais E.L.G.J, para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), e o maior, identificado como Wellington Carvalho Neves, que saiu da prisão no último dia 13, através do indulto de páscoa, onde respondia pelo crime de receptação,  foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.  

Na blitz de alcoolemia estavam presentes, além de agentes da Transalvador e da Guarda Civil Municipal, prepostos da Polícia Militar, lotados no Esquadrão Águia.