Realizada na manhã de ontem (30), a palestra “Substâncias Psicoativas: um retrato poético”, cujo tema central trata da “Atividade Policial e Qualidade de Vida: Possibilidades e Estratégias” deu início ao ciclo de palestra do ano de 2016, a ser realizada pelo Núcleo de Estudos e Atenção ao Uso de Drogas (NEAD)

A Guarda Civil Municipal, através do Centro de Valorização/Serviço Social, coordena a participação dos servidores da instituição que reuniu cerca de 20 agentes na palestra de abertura.

Para o próximo mês, já está programada a palestra “Assedio Moral nas Instituições Públicas”, a ser realizada no Auditório do Ministério Público do Estado da Bahia, no próximo dia 27 de abril, a partir das 9:30h. Os interessados podem se inscrever no local. Já no caso dos servidores podem procurar maiores informações no Centro de Valorização/Serviço Social da Guarda Municipal, através do telefone 71 3202-5328.