0
0
0
s2sdefault

No último dia 22, a Guarda Civil Municipal de Salvador recebeu a visita do Inspetor da Guarda Municipal de Cipó-BA, Cainã Cerqueira. O Inspetor, que foi recebido pelo Gerente de Desenvolvimento Carlos Damasceno, compareceu a sede da instituição com intuito de obter orientações sobre os aspectos de formação e qualificação da Guarda de Salvador, bem como outras informações administrativas.

 Na ocasião, foi realizada uma apresentação com intuito de mostrar os mecanismos utilizados no processo de formação e qualificação, além de orientar o visitante sobre as técnicas empregadas pelo órgão para desenvolvimento de planejamento, organização, execução de ações para preparação de pessoal e sinalização de alguns recursos que poderá ter em relação a parceiros.

Segundo o Gerente Carlos Damasceno, a aplicabilidade da Lei 13.022, que estabelece o Estatuto Geral das Guardas, foi outro ponto que foi abordado na visita, levando-se em consideração os princípios que norteiam as Guardas Municipais, focando nos aspectos de Formação e Qualificação que essa norma regula.

 Em agradecimento, o Inspetor Cainã encaminhou ofício a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev). “Agradecemos a Susprev, que através da equipe da Gerência de Desenvolvimento nos proporcionou momentos de aprendizado e integração com uma instituição que tanto reflete para motivar e conduzir as demais Guardas Municipais do Estado”, concluiu Cainã. 

Fale Conosco

Enviando...