0
0
0
s2sdefault

 Na última sexta- feira (11), o Grupamento de Operações com Cães (GOC/GCMS) prestou os primeiros socorros após grave acidente automobilístico, na região da Avenida Contorno. Por volta das 16h, três veículos colidiram, deixando duas pessoas feridas. Com a chegada da Transalvador e dos agentes da Guarda Civil Municipal, as vias foram interditadas para a chegada do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). As vítimas, dois homens, foram retiradas das ferragens, sendo um deles conduzido ao HGE, com ferimentos leves, e o outro, gravemente ferido, levado a um hospital particular. Foi também solicitada a presença da Limpurb para a limpeza da via, que encontrava-se suja de óleo. 

 

Menores infratores 

Na manhã de sábado (12), o menor infrator A.H.L.S, 15 anos, foi apreendido por integrantes do Grupamento de Operações com Cães (GOC/GCMS), na região da Avenida Tancredo Neves, após roubar um aparelho móvel celular da vítima, Eduardo Gomes Simões. A guarnição realizava ronda na localidade, quando avistou um tumulto e parou para gerenciar o ocorrido. Neste momento, o menor A.H.L.S estava sendo detido por populares, por ter adentrado em um estabelecimento comercial de propriedade da vítima e roubado seu aparelho celular, ao puxar de sua mão.  O infrator foi devidamente conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator, em Brotas. 

Na noite de ontem (13), mais dois menores de idade foram apreendidos em ação do GOC, na Avenida Fernandes Cunha, nos Mares. Os infratores conduziam uma motocicleta 50CC Traxx, em atitude suspeita, quando foram solicitados que parassem pelos agentes da Guarda Civil. Ao não obedecerem a ordem, foram alcançados pelos guardas, que verificaram que os jovens não portavam documentos do veículo. Em seguida, confessaram terem furtado a motocicleta na região da “Feira do Rolo”, na Calçada. O veículo e os menores foram conduzidos para a Delegacia do Menor Infrator, em Brotas. 

Fale Conosco

Enviando...