Após mais um dia de folia, a Guarda Municipal intensificou as atividades em apoio aos diversos órgãos municipais, além de ampliar as ações de patrulhamento preventivo nos principais circuitos do Carnaval 2016.

Das 06h de ontem (04), até às 6h da manhã de hoje (05), o Setor de Estatística da Guarda Municipal (Seest) registrou 67 atendimentos e apenas 1 ocorrência. Representando uma redução de 75% no número de registros de ocorrências em relação ao mesmo período do dia anterior.

Nas ações com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), para ordenamento e fiscalização do comércio informal, a Guarda Municipal contabilizou a apreensão de 838 objetos considerados com potencial de arma branca, dentre estes espetinhos, facas, barras de ferro, tesouras e martelos.