Sem habilitação e com sinais de embriaguez, um homem de prenome Adilson foi encaminhado à Central de Flagrantes – Iguatemi, após ter colidido o veículo na Rua Frederico Pontes.

Agentes do Grupamento de Operações com Cães (GOC), da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS), realizavam a rondas nas praças da cidade, quando em deslocamento para a Praça Irma Dulce (Largo de Roma) se depararam com tal ocorrência.

O suspeito tentou evadir-se do local, mas foi surpreendido pelos Guardas Civis que ainda encontraram uma pequena quantidade de substância parecida com maconha. Após o carro ser encaminhado ao pátio da Transalvador, Adilson foi encaminhado para delegacia também por desacato e ameaça aos Guardas Municipais.