0
0
0
s2sdefault

Como forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pela Banda de Música da Guarda Municipal de Salvador (BMGMS), a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) entregou instrumentos novos para os integrantes da unidade, que consideram a entrega dos materiais uma grande conquista de trabalho. 

Segundo o Superintendente Peterson Portinho, esse é mais um incentivo para que os GCM’s desenvolvam as atividades com um melhor aparato. “Nossos músicos estarão ainda mais motivados, alegres e cada vez propagando com ainda mais entusiasmo a boa música e o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal”, pontuou.  

Para os músicos, é mais um reconhecimento ao trabalho do grupo que veem na música uma das melhores maneiras de consolidar a segurança. “Ainda temos muito que conquistar. Esta é apenas uma parte dos instrumentos, após muitos anos de luta. Vamos conquistar ainda mais. Obrigado aos amigos que torcem pelo nosso trabalho e se empenharam para que esse sonho se tornasse realidade”, afirmou o Maestro da Banda, Hamilton Fernando.

Fale Conosco

Enviando...