0
0
0
s2sdefault

 

 

Na manhã desta quinta-feira (09), o ex-comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, foi recepcionado pelo Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, na sede da Guarda Civil Municipal de Salvador. 

Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados ao atual cenário da segurança pública no Brasil, em particular da cidade de Salvador, onde a Guarda Civil Municipal tem buscado atuar de maneira alinhada, em parceria direta com os demais órgãos que compõe o sistema de segurança pública. “O Coronel Anselmo Brandão tem uma visão muito ampla, além de grande conhecimento e experiência no campo da segurança pública. Para nós é um grande prazer trocar experiências e ouvir opiniões de quem mantém ativa a visão para a segurança”, frisou o Diretor Maurício. 

O Coronel Anselmo Brandão, que integra a PM há 38 anos, comandou a Academia de Polícia Militar e o 18º Batalhão da Polícia Militar do Centro Histórico, além de coordenar a implantação do programa federal Território de Paz na 23ª Companhia Tancredo Neves, em Salvador.

Brandão liderou ainda a 11ª Companhia Independente da Barra e a 10ª Companhia Independente de Candeias. Antes do comando-geral da PM-BA, dedicou-se ao trabalho como comandante do Policiamento Regional Atlântico de Salvador.

 

Fale Conosco

Enviando...