Nesta segunda (08), o Inspetor Marcelo Silva compareceu a cidade de Vitória da Conquista para ministrar palestra para os novos agentes de segurança da cidade. Os agentes iniciarão a partir de amanhã o curso de formação e puderam ao longo da palestra entender o funcionamento da Guarda Civil Municipal de Salvador. “A ideia de pertencimento e o conhecimento da importância do cidadão, foram pontos que fizemos questão de destacar aos novos agentes”, frisou o Inspetor Geral, que esteve na cidade acompanhado do Gerente de Desenvolvimento Humano, Rodrigo do Carmo, do Coordenador Jurídico, Ricardo Pombal e do Coordenador de Relações Públicas da GCM de Salvador, Lucas Pereira.

O evento contou ainda com a presença do tenente-coronel Antônio Braga, responsável pelo órgão, a Secretária de Governo, Geanne Oliveira, o Secretário de Administração, Cairam Rocha, o Presidente da Câmara de vereadores, Luís Carlos Dudé, a Vice-Prefeita, Ana Sheila Lemos de Andrade, autoridades do Exército, Polícia Civil, Polícia Militar da Bahia, dentre outros.