Cartão postal da cidade, lugar visitado por baianos e turistas, o Mercado Modelo, bem como toda a Praça Visconde de Cairu, foi entregue à população, na manhã desta quinta-feira (30). Entre os presentes, destaque para o Prefeito de Salvador ACM Neto, o Vice-Prefeito Bruno Reis, Secretário de Ordem Pública Marcus Passos, Presidente da Saltur Isaac Edington, Presidente da Limpurb Leonardo Oliveira, o Diretor Maurício Rosa Lima e Inspetor da GCM Marcelo Silva.

O local é administrado pela Secretaria de Ordem Pública (Semop) e passou por um processo de desinfecção, seguindo protocolos de segurança de combate e ao Covid-19.

A Guarda Civil Municipal (GCM), atua no local com rondas diárias, monitorando a região, para que seus visitantes possam ficar em segurança.