0
0
0
s2sdefault

Durante a primeira Live Musical, realizada no último dia 28, a Guarda Civil Municipal de Salvador arrecadou 3.200 kg de alimentos, que somados aos outros 200 kg já entregues à Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), somam 3.400 kg. A iniciativa faz parte da ação #LogisticaDoBem, que tem por objetivo arrecadar alimentos para doar às pessoas que estão sofrendo com os impactos da pandemia.  

A transmissão, que ganhou apoio de artistas e jornalistas, foi realizada no canal do YouTube do Órgão (youtube.com/gcmsalvador), contando com milhares de acessos. "Tivemos o apoio de vários jornalistas, além da Cantora Cláudia Leitte, para a divulgação desta ação. Conseguimos montar o nosso Mosaico do Bem, composto por todos esses nossos apoiadores", frisou o Inspetor Geral da GCM, Marcelo Silva, que explicou que está programando uma live junina para o final do mês.  

Qualquer cidadão interessado em ajudar pode realizar a doação de alimentos não perecíveis, até o dia 06/07/2020, nas bases do Grupo de Apoio ao Turista (GAT) da GCM, no Pelourinho, Base Avançada da Barra, Arena Aquática na Pituba e Av. San Martin, ou se preferir, pode entregar a qualquer agente das viaturas em ronda pela cidade. Todas as doações serão encaminhadas para a Sempre, que se encarrega em direcionar o material coletado às pessoas de baixa renda, que fazem parte do Cadastro Social da Prefeitura.

 

 

Fale Conosco

Enviando...