Durante toda esta semana na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), situada à Avenida San Martim, serão distribuídas cerca de 3 mil cestas básicas às pessoas de baixa renda da localidade. A ação é promovida pela Prefeitura-bairro (Liberdade/San Martim) com apoio da GCM e agentes do Corpo de Fuzileiros Navais. Hoje (27), 537 famílias cadastradas e com nomes das letras de A à D serão contempladas e receberão os alimentos.

“A Guarda Civil Municipal de Salvador, junto ao Corpo de Fuzileiros Navais, através dos seus agentes estão dando o suporte na entrega, bem como na triagem do pessoal em apoio a equipe da Ouvidoria Geral do Município. Além disso, estamos informando sobre a prevenção ao Coronavírus, a importância do uso de máscaras, e a manutenção do afastamento entre as pessoas de no mínimo 1,5 metro”, destaca o Gerente de Desenvolvimento Humano da GCM, Alysson Carvalho.

"Estamos atuando em diversas frentes, não só no âmbito da fiscalização, mas também nas ações de apoio ao cidadão", completou o Diretor de Segurança Urbana, Maurício Lima.