A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e a Guarda Civil Municipal (GCM), iniciaram a manhã desta quinta-feira (23), na estação Mussurunga, uma ação educativa com a distribuição de panfletos, para alertar a população sobre a importância da utilização de máscaras de proteção nas ruas. A medida prevista em Decreto Municipal faz parte das ações da Prefeitura de Salvador no combate ao Covid-19.

Cerca de 12 guardas foram disponibilizados para a ação. “Nós estamos aqui para fazer cumprir uma medida da Prefeitura, a fim de conter esse vírus em nossa capital”, destaca o Diretor de Segurança Urbana, Maurício Lima. O Inspetor Geral da GCM, Marcelo Silva, acompanhou a atividade que se estende a outras estações de ônibus e metrô da cidade: Lapa, Pirajá e Acesso Norte.