0
0
0
s2sdefault

 

Durante a madrugada desta terça-feira (11), uma equipe da Guarda Civil Municipal, lotada na Área S4, realizava patrulhamento preventivo nas proximidades do Largo do Camarão, em Ondina, quando foram acionados por uma mulher que alegou ter sido roubada. Ao realizar buscas na área, uma segunda vítima se apresentou e informou a direção para onde os suspeitos empreenderam fuga. 

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, “cinquentinha”, seguiram no sentido contrário ao da equipe, perdendo o controle da moto e caindo, sendo assim alcançados. Um dos suspeitos ainda conseguiu correr, mas foi alcançado na praia por uma guarnição da 11ª CIPM, que passava pelo local. 

Com os suspeitos foi encontrado um facão, uma corrente, um cachimbo para uso de crack, uma pequena quantia em dinheiro, além da bolsa e o celular da primeira vítima. Os suspeitos foram socorridos para UPA de Brotas, devido as escoriações ocasionadas pela queda da motocicleta, e depois de liberados encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o fato foi registrado.

Fale Conosco

Enviando...