Após roubar ônibus no Aquidabã suspeito é detido pela Guarda Civil

Publicado: 16/08/22

Na tarde de ontem (15), agentes da área S1, da Guarda Civil Municipal (GCM), foram informados que um homem havia roubado um ônibus na região do Aquidabã, e estaria sendo perseguido por populares. Durante rondas, os guardas civis conseguiram deter o suspeito, que estava em posse de uma faca e alguns pertences das vítimas, como bolsas e documentos.

Um dos suspeitos, envolvido na ação, conseguiu evadiu do local. O acusado foi encaminhado ao Grupo Especializado de Repressão a Roubos Coletivos (GERRC), onde foi apresentado à autoridade policial.

“Essas ações, são reflexos da intensificação do patrulhamento preventivo e da presença da Guarda Civil Municipal nos espaços públicos. Nossas rondas garantem não só o monitoramento dos bens públicos, mas bem como a segurança dos munícipes”, frisou o Inspetor Geral da GCM, Marcelo Silva.