Encontro amplia integração entre cidade de Amargosa, GCM Salvador e PRF

Publicado: 09/08/22

Na tarde desta terça-feira (09), o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, Virgílio de Paula Tourinho, recepcionou o Prefeito da Cidade de Amargosa, Júlio Pinheiro, o Secretário Municipal de Ordem Pública, Naedson Borges Silva, e o Comandante da GCM de Amargosa, Almeida Junior, acompanhados do Inspetor Geral da GCM Salvador, Marcelo Silva.

Na Oportunidade, foram tratados assuntos sobre a possível realização de Acordo de Cooperação Técnica entre a cidade de Amargosa e a PRF, tendo como objetivo uma melhor prestação de serviço à sociedade, no que se refere às atuações da Prefeitura e a instituição policial.

Participaram da reunião a Chefe de Gabinete, IIlde Matos dos Santos Rocha, e o Policial Rodoviário Federal, Victor Emanuel Almeida Sarmento.

A previsão é que novas tratativas sejam realizadas, para que seja firmada a parceria.