GCM apreende homem alcoolizado à delegacia após acidente com vítimas

Publicado: 29/07/22

Por volta de 01:50h de hoje, em uma blitz da Transalvador, foi solicitada a parada do veículo para fiscalização, porém o mesmo não obedeceu e evadiu-se do local. Alguns minutos depois, os agentes do Grupo de Operações com Cães (GOC), da Guarda Civil Municipal, foram informados de um acidente, com um veículo e com características semelhantes.

Foi constatado visualmente q o motorista estava totalmente embriagado. Testemunhas afirmaram que ele tentou fugir e foi impedido por transeuntes. O veículo estava com mais 5 pessoas e todos com ferimentos.

O Samu foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Após os trâmites da Transalvador e liberação do motorista pelo Samu, os agentes da GCM encaminharam o homem para Central de Flagrantes.