Reunião gerencial define novas estratégias operacionais na GCM

Publicado: 08/11/22

Nesta terça-feira (08), o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, se reuniu com o Inspetor Geral da GCM, Marcelo Silva, e toda a equipe gerencial para discussão de pontos de interesses da Guarda Civil Municipal.

Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados a implantação do Centro Integrado de Inteligência, Comando e Videomonitoramento (CICOMV), Operações Verão, Réveillon e Carnaval.

A expectatvia é ampliar as ações e atividades a partir do reforço da tropa, com novos agentes que concluíram o curso de formação e passam a atuar nas operações da Guarda Civil.

Participaram da reunião o Corregedor Júlio Ferreira, o Subinspetor Silva Gomes, o Coordenador da Diretoria de Segurança Urbana, Rodrigo Lima, além de Gerentes e  Coordenadores.